sábado, 29 de julho de 2017

Conhecimento e Felicidade

A conquista da paz e da felicidade que com que tanto sonhamos depende completamente da nossa visão de vida.
Quando olhamos a vida pela ótica de separação, não percebemos a realidade, mas apenas o aspecto ilusório dessa realidade.
Somente vê, de verdade, quem vê a Unidade e percebe que a vida funciona como um todo harmônico, apesar do aparente caos.
Nós não somos seres isolados no Universo. Nossa vida influencia, é influenciada e depende das outras pessoas e de tudo que existe.
Sem nossos pais, parentes, amigos, sem a terra, sem o Sol☀️, sem a Lua, sem o Ar, sem os animais, sem as plantas, nós não existiríamos.
Quando compreendemos profundamente que estamos conectados com todos os seres humanos e com as demais criaturas que existem no Universo, ai passamos a desfrutar de uma grande paz interior.
O nosso pensamento fica sereno e nossas ações passam a ser executas com maestria.
Isso é o que estamos chamando de CONHECIMENTO PLENO OU SINTÉTICO
.Essa compreensão é considerada como a mais poderosa ferramenta de transformação interior e o mais avançado conhecimento que existe.
Com esse esse Conhecimento Pleno temos condições de transmutar os pensamentos e as emoções adversas e nos liberar completamente dos apegos que influenciam negativamente a qualidade de nossas ações.
Os Conhecedores da Verdade nos ensinam que não existe nada no processo do mundo que transforme tanto a nossa Alma como essa Divina Compreensão.
Renato Gita❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário