segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Falar mal dos outros

A palavra é um veículo da  alma que  possui um  grande poder. Quando é pronunciada,  põe em movimento a Energia da Vida.  
Cada ser humano tem armazenado, no seu Sistema Interno, uma maior ou menor quantidade de Energia da Unidade. Ela é que nos transforma e  proporciona bem estar, alegria, paz, discernimento e o estado de felicidade.
Quando o nosso Sistema Interno está bem suprido dessa Energia Divina, estamos bem. Quando, pelo contrário, o nosso estoque está escasso, perdemos o centro e entramos numa sintonia de instabilidade,  em que até os nossos conhecimento e discernimento ficam fragilizados e obscurecidos. Esse Poder Energético é responsável pela nossa capacidade de ação não só no campo material como espiritual.

Quando falamos mal de outras pessoas, estamos  esvaziando o nosso estoque  dessa Energia Maravilhosa,  que conseguimos com as nossas boas ações. Quando, pelo contrário, falamos uma linguagem inofensiva, verdadeira, doce e benéfica, estamos aumentando o estoque desse poder que carrega nas suas entranhas o segredo da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário