sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Tecnologia do Pensamento


O pensamento carrega uma poderosa Energia de construção e desconstrução. 

Use esse Poder Divino para reformatar, na sua Mente, os conceitos que lhe mantêm prisioneiro do apego, raiva, medo, tristeza, violência e desânimo. Assuma o controle dos seus pensamentos. Arranje um tempo para cultivar a saudável prática de pensar construtivamente.
Quem não pensa, vive impulsionado pelos pensamentos dos outros, perdido no processo da vida e distanciado do Centro da Consciência. A tecnologia moderna é uma grande conquista, mas não deve nos separar de nós mesmos.
O desafio é usá-la moderadamente, sem perder de vista a necessidade de cultivar o saudável hábito do pensar construtivo.
Quando pensamos previamente num ato que vamos realizar, o fazemos de forma mais perfeita, porque a luz do pensamento ilumina os detalhes desse ato.
Quando pensamos naquilo que sonhamos alcançar, estamos potencializando, com a Energia do pensamento, a realização desse sonho.
Quando pensamos na Sabedoria, estamos nos aproximando dela, ajudados pela força do pensamento. 
Quando pensamos em Deus, estamos em Meditação, que é uma fonte infinita de bênçãos. 
O pensamento é um Poder Divino que o conduz  para onde você  focar. Foque  no  Coração, a Morada do Silêncio, aí existe um novo conceito de felicidade. Pense nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário