terça-feira, 16 de junho de 2015

O Divino está florescendo no coração do homem

  
     O projeto divino para o futuro dos seres humanos é maravilhoso. O homem foi feito à imagem e semelhança de Deus. Toda perfeição divina está latente nele,  apenas aguardando o tempo de sua manifestação.
     A vida, portanto,  é um processo eterno de revelação da perfeição e  das  maravilhas divinas, escondidas no coração de todos os seres. Tudo está mudando a todo momento. A Consciência Divina está, a todo instante, sendo instalada.
      O Tempo caminha, a passos largos, puxando o grande carrossel das mudanças. Atrás dele, a grande procissão dos seres  humanos segue, atônita,  sem compreender os mistérios dessa jornada infinita.
     Não existe nenhuma possibilidade de alguém se perder. Todos os seres, sem exceção alguma, alcançarão a meta. Todos somos  sementes de glória e  felicidade em processo de florescimento.  O Divino está florescendo, a cada momento,  no coração de todos os seres.
      Por mais adversa que seja a realidade que você vive no presente, não perca a esperança porque, além daquilo  que os nossos, ainda limitados,   sentidos alcançam, existe um horizonte de paz e alegria eternas nos esperando
     Todos nós fomos  criados para sermos  felizes. O sofrimento  que experimentamos no presente é fruto de uma  compreensão ainda   limitada dos processos eternos da vida. O Divino está florescendo em todos os corações. Alegremo-nos com esse conhecimento divino.
       

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário