segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Perdão e o Enfarte da Alma.

                   Todas as criaturas nasceram do Amor, alimentam-se Dele e vivem Nele. A Energia do Amor flui por todos os corpos, mantendo vivos e  ligados entre si os filhos da criação.
          Da mesma forma que o sangue flui pelas artérias do nosso corpo, levando a vida às suas células, essa energia misteriosa percorre silenciosamente as veias da nossa alma, transportando átomos de paz, alegria e felicidade.
          Da mesma forma que as artérias do nosso corpo podem ser obstruídas pelos resíduos de alguns alimentos, as veias da nossa alma podem ser obstruídas pelos resíduos das nossas mágoas ressentimentos.
         Quando não perdoamos, estamos deixando que resíduos dessas impurezas da alma estreitem e  até obstruam as suas artérias, reduzindo e impedindo  o fluxo da Energia do Amor.
        O nosso bem-estar, alegria, paz e felicidade são proporcionais aos níveis dessa Energia Sagrada nas artérias da nossa alma.
        O perdão é o remédio que a medicina do Ser prescreve para desobstrução das  artérias da alma. Sem ele, a nossa alma pode sofrer um enfarte.






Um comentário:

  1. Às vezes cuidar da saúde da alma é até mais difícil que do corpo físico! Linda reflexão! :)

    ResponderExcluir